terça-feira, 30 de julho de 2013

Práticas em Mestrelab



A primeira vez que entrei em Mestrelab, estava pronto para um ambiente de trabalho rígido e rigoroso. O que encontrei foi diferente do que estava à espera, foi um ambiente muito relaxado para cada funcionário se conseguir concentrar no seu trabalho. 
Os trabalhos eram escolhidos pelos funcionários e quando isto acontecia, estes diziam quanto tempo iriam demorar a completar cada trabalho. Cada segunda-feira havia um meeting em inglês, para a discução do que foi trabalhado na semana anterior e o que iria ser trabalhado na proxima.
Os funcionários foram muito simpaticos para mim, e tinham um bom ambiente de trabalho. Ouvem quinta-feira que fui convidade a almoçar com eles e como é claro aceitei.
Em Mestrelab aprendi diversas coisas, como uma nova linguagem de programação (Java Script) bem como matéria mais avançada que não tinha anteriormente aprendido. Fiz diversos programas básicos para me acostumar à linguagem de Java Script (linguagem baseada em objectos), depois fiz trabalhos que um funcionário receberia de um cliente num dia normal, que envolveria a automatização de dados (eventos).
Penso que Mestrelab é uma empresa muito boa, com exelentes pessoas e um ambiente de trabalho incrivel, gostei imenso de fazer práticas em Mestrelab.

Sem comentários:

Enviar um comentário