Hoje é o dia em que um gajo percebe que tudo está a finalizar, o dia de preparar o relatório do estágio, o qual, por muito que se tenha tudo escrito, sempre leva um tempo descomunal a pô-lo na folha. Mas isso sempre marca o fim de um longo período de aprendizagem.
^^ Um abraço a tod@s os nossos leitores.
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Acompanhamento no INETE durante o estágio.
Durante o período de estágio, fomos reunindo de quinze em quinze dias no INETE. A primeira parte, com Ana Baio e Luís Jorge tinha por objetivo fazer um ponto de situação sobre o estágio - como estava a correr, problemas, o que estavam a aprender e a fazer, bem como a estadia em Lisboa. Em seguida, o Iago, o Leonel e o Daniel iam ter a continuação da formação em português com o Prof. João Francisco.
domingo, 19 de maio de 2013
Tempo de mudanças
Estava na mente de todos e ao fim ocorreu...se, separam-nos, já era hora!! Ainda que e de dizer que o casal funcionava perfeitamente bem e realizávamos as tarefas de uma maneira muito profissional.
Repartem-nos entre quatro Sites diferentes, e a cada semana mudamos-nos, para assim ter uma experiência quase idêntica.
Os Sites são os seguintes, As duas Expos, Atlantica e Oceanica, Infante Santo e Estefânia.
Repartem-nos entre quatro Sites diferentes, e a cada semana mudamos-nos, para assim ter uma experiência quase idêntica.
Os Sites são os seguintes, As duas Expos, Atlantica e Oceanica, Infante Santo e Estefânia.
Mostro-vos umas fotos de ditos Sites.
![]() |
| Expo |
| Infante Santo |
| Estefânia |
Prometo mais e melhores fotos, quando passe pelos diferentes Sites. Abraços para todos os que nos dão seu apoio.
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Partilha de experiências
Num dos últimos dias de Maio eu e as minhas colegas, Ana Galvão e Ana Barros reunimo-nos com o Leonel, o Iago e o Daniel de Santiago de Compostela no INETE, com o objetivos de nos ajudarem na adaptação e integração na nossa ida à sua cidade.
Conversámos sobre Santiago de Compostela: clima, gastronomia, ambiente, saídas, transportes, locais a visitar, hábitos entre outros.
O que nos foi muito útil visto que nos tirou várias dúvidas e curiosidades do que poderá vir a ser esta experiência de um mês fora de casa.
Conversámos sobre Santiago de Compostela: clima, gastronomia, ambiente, saídas, transportes, locais a visitar, hábitos entre outros.
O que nos foi muito útil visto que nos tirou várias dúvidas e curiosidades do que poderá vir a ser esta experiência de um mês fora de casa.
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Evento do fim de semana: ANICOMICS
Este fim de semana fomos a um evento de cosplay. Foi muito engraçado e divertimo-nos muito.
Vejam algumas fotos:
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Fazendo amigos em Lisboa
Tempo demoramos, mas afinal temos conseguido fazer amigos, do trabalho... sim, mas bons amigos. Tudo começou uma sexta-feira à saída do trabalho, preparávamo-nos para ir para casa quando de repente... escutamos:
- Vêm ao bar?
- É connosco?
Oh Deuses!! Tinha ocorrido o milagre... "Ir" e "bar" na mesma frase!!! A partir daí, tudo foi muito fácil.
Ao princípio éramos nós três e mais dois, mas passado uma hora de conversa já éramos mais de nove... Todos a dizer "como é que se diz... em português... como é que se diz em espanhol". Um riso impressionante.
Desde esse dia... amigos para sempre e continuamos com esse bom costume de nos encontrarmos nas sextas-feiras depois do trabalho... para praticar o idioma.. .e outras coisas ;D
Olhem que jeitosos saímos na fotografia!!
| Quem nos poderia dizer que não!! |
Viagem a Sintra
Olá! Conheces Sintra? Se não, olha o que podes encontrar... Nós estivemos um dia e ficamos maravilhados. Isto só é uma amostra do que te espera ali.
O Castelo dos Mouros foi a primeira coisa que visitamos.
Acho que é um dos castelos mais elevados do mundo.
O seguinte foi o Palácio Nacional da Pena, que é de 1836.
É uma pequena amostra; há muitas fotos! Ponham-se em contacto comigo para ver mais. Ah! E por último... o Palácio da Regaleira: os jardins mais bonitos que nunca tinham visto meus olhos...
Apetece-vos ir? Animem-se que vale a pena!! Depois disto nos fomos para casa, já que os pés nos disseram... basta!! Mas ficou-nos muito por ver.
O Castelo dos Mouros foi a primeira coisa que visitamos.
Acho que é um dos castelos mais elevados do mundo.
![]() |
| Viquingues? |
O seguinte foi o Palácio Nacional da Pena, que é de 1836.
![]() |
| Mais Viquingues... |
![]() |
| Visto de cima |
![]() |
| Visto de baixo |
Apetece-vos ir? Animem-se que vale a pena!! Depois disto nos fomos para casa, já que os pés nos disseram... basta!! Mas ficou-nos muito por ver.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















